Nadhmi Auchi inicia investimentos no Brasil através da CCIBRA

Source: CCIBRA

Dando sequência aos planos de investimentos discutidos com a CCIBRA, sua coordenadora de projetos no Brasil, o empresário Nadhmi Auchi, Diretor Presidente da General Mediterranean Holding SA, abre a GMH do Brasil Empreendimentos e Participações, para desenvolver os projetos no país.

Diretor Presidente da CCIBRA, Ghassan Saab e o empresário Nadhmi Auchi
Diretor Presidente da CCIBRA, Ghassan Saab e o empresário Nadhmi Auchi
Mahmoud Saab, Diretor Operacional da CCIBRA e sócio da GMH do Brasil com Nadhmi Auchi
Mahmoud Saab, Diretor Operacional da CCIBRA e sócio da GMH do Brasil com Nadhmi Auchi
Ghassan Saab, Nadhmi Auchi com o Governador do Paraná, Beto Richa
Ghassan Saab, Nadhmi Auchi com o Governador do Paraná, Beto Richa

A CCIBRA já promoveu para o Grupo e está em fase de implantação, um abatedouro de aves, que será construído no município de Piraí do Sul, no Estado do Paraná, e agora busca uma área, junto aos municípios do litoral do Estado do Rio de Janeiro e de São Paulo, para a implantação do  primeiro hotel  7 estrelas do Brasil, no projeto que a CCIBRA apresenta como: TURISMO DE NEGÓCIOS E LAZER.

O objetivo do investimento é proporcionar um ambiente de negócios e lazer ao mesmo tempo, onde os empresários nacionais e estrangeiros, que visam tratar de negócios, possam trazer suas famílias para que aproveitem a infraestrutura dos hotéis e das cidades, aproveitando para fazer compras e visitas de turismo, favorecendo, dessa forma, as atividades realcionadas ao comércio e serviços.

O Hotel será o novo ícone do país, sendo o primeiro de uma rede de hotéis, que deverão ser construídos em diversos estados brasileiros, e terá sua estrutura em forma de uma tenda gigante e sua decoração usando temas da cultura brasileira e árabe.

O empreendimento será constituído por:
1 – 300 quartos e suítes
2 – Restaurantes (culinária brasileira, libanesa, chinesa, indiana, francesa, italiana e espanhola e de frutos do mar)
3 – Cafeteria
4 – Centro de SPA com piscina
5 – Centro de Conferência, que conterá:
Salão para grandes eventos (1500 lugares)
Sala de conferências  (500 assentos)
2 salas de conferências (250 assentos)
8 salas de reuniões (de 25 a 50 assentos)
Centro de negócios, com recursos de última geração

Ainda terá boate, English Pub, centro de lazer e jogos, Fitness, marina, parque aquático, heliporto, shopping, lojas, galerias, restaurantes, fast-food e cinema.

Alguns dos hotéis da GMHSA pelo mundo:

Beirute  –  Líbano

Amã  – Jordânia

Sharm el Sheikh –  Egito

Tânger  –  Marrocos

Madri  –  Espanha

Luxemburgo

NOTA: Qualquer contato ou informação a respeito dos projetos da empresa no Brasil deve ser feito diretamente na Matriz da CCIBRA (com sede em Belo Horizonte-MG), que informa, ainda, que nenhuma pessoa tem autorização para falar em seu nome, salvo se apresentar um documento de autorização, emitido para este fim.